Holanda tem desfalques de Sneijder e Fer em treino

  • Por Agencia EFE
  • 02/07/2014 21h37
Netherlands' midfielder Wesley Sneijder (R) celebrates with Netherlands' forward Memphis Depay after scoring the 1-1 during a Round of 16 football match between Netherlands and Mexico at Castelao Stadium in Fortaleza during the 2014 FIFA World Cup on June 29, 2014. AFP PHOTO / DAMIEN MEYERConfira as imagens de Holanda x México pelas oitavas de final

O meia Wesley Sneijder, com dores nas costas, e o volante Leroy Fer, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, foram os desfalques no treino da Holanda nesta quarta-feira nas instalações do Flamengo na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Depois da folga recebida nesta terça-feira, a seleção holandesa retomou as atividades com 20 atletas nesta quarta. Além de Sneijder e Fer, o técnico Louis van Gaal não contou com o também volante Nigel De Jong, que já foi cortado da Copa do Mundo devido a uma contusão na virilha.

Van Gaal ainda espera contar com os dois atletas no duelo contra a Costa Rica, pelas quartas de final, no próximo sábado. Sneijder é titular absoluto, enquanto Fer é reserva, mas substituto imediato de De Jong.

A delegação da vice-campeã mundial viajará para Salvador nesta quinta-feira e no dia seguinte treinará com portões fechados na cidade. No sábado, às 17h (de Brasília), a equipe medirá forças com os costarriquenhos por um lugar nas semifinais.