Hulk faz golaço, Zenit vence Rubin Kazan e diminui vantagem do CSKA no Russo
Moscou, 24 ago (EFE).- Com direito a golaço do atacante brasileiro Hulk, o Zenit São Petersburgo venceu o Rubin Kazan nesta segunda-feira, fora de casa, por 3 a 1, diminuindo assim a vantagem do CSKA Moscou na liderança do Campeonato Russo.
A equipe comandada pelo técnico português André Villas Boas começou a encaminhar a vitória ainda no primeiro tempo, com um bonito gol do meia-atacante russo Oleg Shatov. Mas permitiu o empate após uma falha do goleiro Yury Lodygin na saída de bola, aproveitada pelo atacante Bilyaletdinov, aos 27 minutos da etapa final.
Seis minutos depois, aos 33, Hulk apareceu. E com muita categoria. Convocado por Dunga para os próximos dois amistosos da seleção brasileira, o atacante observou o goleiro adversário adiantado e tocou por cima, sem chances de defesa.
Mais tarde, aos 40, Hulk serviu de garçom e deu assistência para Shatov anotar o segundo gol dele no jogo, garantindo a vitória do Zenit fora de casa.
Com a vitória que fechou a sexta rodada do Russo, o Zenit chegou aos 15 pontos, diminuindo a vantagem do líder CSKA, que tem 18. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.