Jornal: empresário de atacante do Corinthians é preso por tráfico de cocaína

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2014 13h41
durante o treino esta tarde no CT Joaquim Grava, Parque Ecologico do Tiete, zona leste de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será dia 20/04, contra o Atletico MIneiro, valido pela 1a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Sao Paulo / SP - Brasil - 07/04/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansEmpresário de Luciano é preso por tráfico de cocaína

Ângelo Marcos da Silva, empresário do atacante Luciano, do Corinthians, foi preso pela Polícia Federal suspeito de liderar uma quadrilha que teria enviado mais de três toneladas de cocaína para o exterior via Porto de Santos, as informações são do jornal o Estado de S.Paulo. Também de acordo com a publicação, Ângelo é sócio da empresa Plus Sports Marketing que gerencia também a carreira do jovem Negueba, do Flamengo.

Conforme o diário, o empresário de Luciano trabalha na Plus Sports há oito meses. Foi ele o responsável por levar o jovem do Avaí para o Corinthians no início de 2014. Segundo a empresa, Luciano e Negueba ficaram surpresos com a informação da prisão de Ângelo.

Após um bom começo de trajetória no clube, Luciano caiu nas graças da torcida alvinegra e ganhou posição no ataque titular do Timão com a contusão do atacante peruano Paolo Guerrero. A diretoria corintiana afirmou que conversou com o atleta e que ele está bem tranquilo diante da situação. 

A empresa, por meio de nota oficial, lamentou o ocorrido e afirmou que não irá se pronunciar “por se tratar de uma investigação federal que corre em segredo de justiça”. Além disso, a agência disse que “se coloca à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações e cobrar apuração das denúncias”.