Jornal espanhol destaca irritação de Neymar ao ficar no banco do Barcelona

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2014 13h29

Neymar entrou nos minutos finais de jogoNeymar comemora gol contra Rayo Vallecano

Neymar não está feliz e não esconde isso, é o que defende o diário espanhol Marca. Reserva do Barcelona na vitória do clube catalão por 7 a 0 contra o Osasuna, o brasileiro ficou de cara feia durante toda a partida. 

Sacado da equipe titular depois de uma série de atuações ruins, Neymar viu Pedro e Alexis Sánchez começarem como titulares no Camp Nou. A mudança parece ter funcionado, já que a equipe catalã abriu 3 a 0 ainda na primeira etapa. 

Com a ampla vantagem, esperava-se que Neymar entrasse no segundo tempo que o técnico Tata Martino colocasse o brasileiro em campo para retomar a confiança. Neymar chegou até a se aquecer para pisar no gramado, mas no final das contas o treinador optou pela entrada de Tello.

A mudança claramente incomodou neymar, que passou o resto da partida com a cara fechada no banco e roendo as unhas com um suposto desinteresse.

Não é a primeira vez que Martino coloca uma estrela no Barcelona no banco e acaba em polêmica. Contra o Real Sociedad, o volante Xavi chegou a ficar entre os suplentes, chegou a aquecer e não jogou, também mostrando irritação no banco. 

No final das contas, a irritação de Neymar ficou em segundo plano, já que Messi fez história ao marcar três gols e se tornar o maior artilheiro da história do Barcelona.