José Aldo fratura costela e pode ficar fora de luta contra McGregor, no UFC 189

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2015 16h09

Manaura se consolida ainda mais como um dos melhores peso por peso do MMA mundial

José Aldo vence batalha contra Chad Mendes

A tão esperada luta entre José Aldo e o irlandês Conor McGregor pode não ser realizada. Segundo informações do Sportv, o brasileiro, atual campeão da categoria peso pena do Ultimate Fighting Championship, sofreu uma fratura na costela durante treinamento realizado nesta terça-feira (23) e pode ter que desistir do combate.

O lutador passou por exames, entre eles uma tomografia computadorizada, e a gravidade da lesão foi diagnosticada. Aldo está passando por tratamento intensivo, mas sua presença no UFC 189, evento marcado para o dia 11 de julho, não é certa, visto que um período entre três e quatro semanas geralmente é necessário para se recuperar de problemas deste tipo.

De acordo com informações de fontes próximas ao detentor do cinturão, um companheiro de sparring de Aldo, que estava treinando no Rio de Janeiro, tentou acertar um chute rodando no brasileiro, mas acabou escorregando e acertou a região das costelas. José Aldo deixou o treino de forma imediata, mas conseguia respirar normalmente, o que é um bom sinal.