Jovem atacante Gabriel Jesus comemora chance: “me sentindo realizado”

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2015 20h08

O jovem atacante Gabriel Jesus vai viajar pela primeira vez com os profissionais

Gabriel Jesus

Uma das revelações do Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus foi relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para o duelo contra o Vitória da Conquista, que marca a estreia da equipe de Palestra Itália na Copa do Brasil 2015, e o jovem não esconde sua empolgação por fazer a primeira viagem com a equipe profissional.

“Estou me sentindo realizado, é mais um passo importante na minha carreira. Depois de subir e ser inscrito no Paulista, agora chegou a hora de viajar com a delegação. Caso o professor me coloque no jogo e eu possa estrear, espero corresponder às expectativas e desempenhar um bom papel”, disse o jogador de apenas 17 anos de idade.

Apesar de estar feliz pela oportunidade, Gabriel não vê a hora de fazer seu primeiro jogo na equipe profissional.

“Eu sonho muito com a estreia, afinal é algo que eu busco há muito tempo. Sei que tenho de ir com calma, que a comissão saberá a hora de me colocar, mas estou ansioso, sim. Quero muito defender as cores e honrar a camisa do Palmeiras em campo”, observou, ressaltando a importância de encarar com bastante seriedade o duelo contra o Vitória da Conquista.

“É importante ir com tudo, com todos os titulares, para eliminarmos o jogo da volta. Não podemos dar chance ao adversário para ele não vir para cá depois e complicar nossa vida”, finalizou o camisa 33.