Kaká fala sobre convocação para Seleção Brasileira: “é um prêmio”

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2014 12h53

O meia KakáKaká

O meia Kaká recebeu uma grande notícia nesta sexta-feira (3), ao descobrir que foi convocado pelo técnico Dunga para representar a Seleção Brasileira no Superclássico das Américas, contra a Argentina, que será disputado em Pequim (CHN), no dia 11 de outubro, e para o amistoso contra o Japão, que será em Cingapura, no dia 14.

Apesar de ter ganhado a chance somente por conta da lesão de Ricardo Goulart, do Cruzeiro, o meio-campista do São Paulo não escondeu sua felicidade.

“A Seleção é um prêmio. E vou com o maior prazer, porque estou muito feliz de voltar para a Seleção. Recebi essa oportunidade pelo o que eu tenho feito no São Paulo. Por isso, estou muito feliz e espero puder ajudar nesse momento de transição”, declarou Kaká.

Kaká, eleito o melhor jogador do mundo em 2007, deve se apresentar com o restante dos convocados e vai viajar na madrugada do próximo domingo (5), quando a Seleção Brasileira pega avião com destino a Dubai.

Além de Kaká, outro jogador do São Paulo que foi chamado por Dunga para os próximos compromissos do Brasil é o volante Souza, convocado após o corte de Ramires, do Chelsea, que está machucado.