Kardec tem gastrite, não treina e sai de campo acompanhado de gerente
O atacante Alan Kardec quer garantir o título da Série B já neste sábado
Alan Kardec treina no CT da Barra FundaPersonagem central do Palmeiras nas últimas semanas, o atacante Alan Kardec foi o centro das atenções novamente nesta quinta-feira no Palmeiras. O atacante não participou do coletivo na Academia de Futebol, alegando gastrite.
o curioso é que o jogador deixou o campo acompanhado não apenas do médico Otávio Vilhena como também do gerente de futebol Omar Feitosa, elo da diretoria com o elenco e um dos envolvidos na renovação do camisa 14.
A renovação de Kardec com a equipe alviverde se arrasta por semanas. Apesar de Paulo Nobre já ter praticamente tudo acertado para contratar o jogador do Benfica, equipe a qual pertece, as duas partes não conseguem chegar a um acordo sobre salários.
A situação fica ainda mais nervosa pelo fato de que supostamente São paulo e Corinthians estão de olho na situação do atacante, prontos para fazer uma proposta. Depois de mais uma negociação frustrada na última semana, o pai do artilheiro palmeirense, também chamado Alan kardec, afirmou que começará a ouvir outras propostas.
Sem contar com o atacante, o técnico Gilson Kleina armou a equipe com três volantes nesta quinta. Marcelo Oliveira, Josimar e Wesley fazendo companhia a Valdivia no meio-campo. Marquinhos Gabriel e Leandro jogaram no ataque.
O Palmeiras enfrenta o Fluminense no próximo sábado, ás 21 horas (horário de Brasília), no Pacaembu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.