Lamar Odom é hospitalizado após ser encontrado inconsciente em bordel

  • Por Agencia EFE
  • 14/10/2015 14h17
Reprodução/Facebook Odom deixou as quadras em 2013

As autoridades policiais de Nevada confirmaram que o ex-jogador do Los Angeles Lakers, Lamar Odom, segue hospitalizado após ter sido encontrado inconsciente em um bordel da cidade de Crystal.

A polícia não quis revelar nenhum detalhe do estado atual de saúde de Odom, de 35 anos, mas informou que o ex-jogador da NBA foi internado no hospital Desert View, na cidade de Pahrump, e não em Las Vegas como havia sido informado anteriormente.

Um comunicado de imprensa explica que a polícia recebeu uma ligação telefônica na tarde de terça-feira que solicitava uma ambulância para um indivíduo que estava inconsciente no Love Ranch em Crystal, Nevada, cerca de 112 quilômetros (70 milhas) de Las Vegas.

A nota diz que Odom foi estabilizado e depois levado ao hospital Desert View na cidade próxima de Pahrump.

As autoridades também revelaram que a pessoa que fez a ligação de emergência foi Richard Hunter, diretor de imprensa de Dennis Hof, dono do Love Ranch e outros bordéis em Nevada.

Hof, que protagoniza o “reality” televisivo “Cathouse” na rede “HBO”, declarou ao jornal “Los Angeles Times” que Odom estava em casa, adjunta ao bordel, desde sábado. Segundo Hof, Odom “queria escapar de todos e se divertir” e disse que duas mulheres do bordel encontraram Odom inconsciente.

Hof explicou que Odom tinha tomado uma espécie de viagra feito de ervas e bebido parte de uma garrafa de conhaque desde sua chegada e que não sabia se havia consumido alguma droga.

Odom se aposentou da NBA em 2013 após ter jogado sua última temporada como profissional pelo Los Angeles Clippers, equipe à qual chegou como novato em 1999 após ser eleito com o número quatro no draft desse mesmo ano.

Durante as 14 temporadas que jogou, Odom teve uma média de 13,3 pontos e 8,4 rebotes.

O ex-jogador também se tornou estrela de um “reality” nos quatro anos de casamento com Khloe Kardashian, de quem se divorciou.

No mesmo ano em que deixou o basquete, Odom teve que ser internado em um centro de reabilitação para tratar problemas de dependência de álcool e drogas.

Antes de sua internação, Odom tinha sido detido por dirigir sob os efeitos do álcool. O ex-jogador dos Lakers e Clippers já tinha admitido que consumia drogas. Em 2001, violou em duas ocasiões a política antidoping da NBA.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.