Lebron: discussão para retorno da NBA está aberta, mas segurança vem em primeiro lugar
O astro da NBA Lebron James, do Los Angeles Lakers, disse estar aberto para uma possível conversa sobre como as equipes da liga podem encerrar a temporada, paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus.
“Acho que a linha de comunicação está aberta. Não apenas dos proprietários, dos jogadores, de toda a liga. Queremos continuar em comunicação e ver de que maneira podemos fazer isso. E, obviamente, o primeiro ponto é a segurança e o bem-estar de todos nós aqui nos Estados Unidos, antes de controlar essa pandemia. Uma vez que esteja sob controle, e seja permitido retomar algum tipo de atividade, adoraria retomar a temporada”, afirmou, em áudio divulgado pela NBA.
Segundo ele, se a única opção for a realização de jogos sem torcida, haverá um prejuízo significativo. A segurança de todos, porém, deve ser prioridade.
“Obviamente, todos nós gostaríamos de acordar amanhã e ouvir das autoridades: ‘temos a situação sob controle, e em duas semanas poderemos retomar nossas vidas normais’. Isso seria o ideal, mas estamos apenas vivendo um dia após o outro. Haverá outro jogo este ano com os fãs da NBA nas arquibancadas? Realmente espero que sim. Eu não sei, mas realmente espero que sim”, concluiu.
* Com Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras
Clube teria assinado contratos fictícios com vários parceiros comerciais para inflar artificialmente suas receitas
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 15 horas
- Raphinha deixa jogo da seleção sentindo a coxa e pode ser mais uma ‘vítima’ da Data Fifa Estadão Conteúdo · há 15 horas
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Clubes de futebol fazem reunião de emergência na FPF após veto às bets Estadão Conteúdo · há 2 dias