Leicester se aproxima da degola e é assunto nos jornais ingleses

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2017 09h13

Capa do jornal Telegraph Sport desta segunda-feira (13/2)

Capa do jornal Telegraph Sport desta segunda-feira (13/2)

Os jornais ingleses desta segunda-feira destacam a nova derrota do Leicester. Com mais este revés, o quinto seguido, o atual campeão inglês agora fica a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Os jornais The Game e Telegraph Sport usaram a mesma foto, do goleiro schimeichel com as mãos ao rosto, e a mesma manchete para comentar a situação em que o Leicester se encontra: “não olhe para baixo”.

O Mirror também brinca com as imagens de desespero dos atletas. Desta vez com uma imagem do atacante Vardy e a frase “você me deixa para baixo”. O próximo compromisso dos foxes é contra o Sevilla, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O torneio continental é assunto em alguns outros jornais pela Europa. O Marca dá destaque ao Napoli, time que enfrenta o Real Madrid nesta rodada e que até hoje é famoso por ter contado com Maradona nos anos 1980. Segundo a publicação, o astro argentino estará no Santiago Bernabeu para acompanhar a partida.

Já o Sport comenta o “espetacular duelo de pistoleiros”. A capa do jornal catalão traz Suárez, do Barcelona, e Cavani, do PSG. Os dois uruguaios e principais artilheiros da temporada na Europa se enfrentam nesta terça no Parque dos Príncipes, em Paris.

O Mundo Deportivo também destaca o confronto com uma entrevista com o zagueiro Thiago Silva. O brasileiro do PSG afirma que deve “rezar” antes de enfrentar o trio MSN e define as qualidades do ataque do Barcelona: “Messi é o maestro, Suárez é o matador e Neymar, o fantástico”. Thiago Silva também afirma que mentiria se dissesse que não pensa como seria jogar no Barça, ao lado de todos eles.

Outro brasileiro entrevistado na Europa é Taffarel, atual treinador de goleiros da Seleção Brasileira. Ao jornal A Bola, de Portugal, o tetracampeão mundial que Ederson, goleiro do Benfica, é brilhante e que está de olho nele para as Eliminatórias. Ederson enfrentará o Borussia Dortmund nesta terça pela Champions.