Lineker nocauteia americano e manda recado para dono de cinturão: “vou te pegar”

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2016 09h04

John Lineker nocauteou Michael McDonald em três minutos de combate

John Lineker nocauteou Michael McDonald em três minutos de combate

O brasileiro John Lineker nocauteou o norte-americano Michael McDonald no primeiro round da luta principal do UFC Fight Night da última quarta-feira, realizada em Sioux Falls, nos Estados Unidos. Foi a quinta vitória seguida do paranaense no UFC, colocando-o em terceiro lugar no ranking dos pesos galo.

Foi nos socos que Lineker mostrou sua superioridade contra McDonald e, em pouco mais de três minutos de luta, fez jus ao apelido de “Mãos de Pedra” e, com um forte golpe de direito, desestabilizando-o o adversário até ser levado ao nocaute.

Após a luta, o brasileiro ainda mandou um recado ao atual campeão do seu peso, o norte americano Dominick Cruz: “estou indo te pegar!”

Além do paranaense, outro brasileiro também saiu com vitória do óctogono de Sioux Falls. O brasiliense Rani Yahya, também peso galo, fez a segunda luta do card preliminar e finalizou o norte-americano Matthew Lopez no segundo round.

O próximo evento do UFC será no dia 23 de Julho, no duelo de Hooly Holm contra Valentina Shevchenko. Os brasileiros Edson Barboza, Godofredo Pepey, Michel Prazeres, Alex Oliveira “Cowboy” e Luis Henrique também estarão no card.