Liverpool arranca empate com Aston Villa mas se afasta de líderes do Inglês

  • Por Agencia EFE
  • 18/01/2014 17h47

Liverpool (Inglaterra), 18 jan.- O Liverpool teve que correr atrás do Aston Villa para arrancar empate em 2 a 2, neste sábado, e com isso se afastou ainda mais dos dois primeiros colocados do Campeonato Inglês, Arsenal e Manchester City, que venceram seus compromissos mais cedo.

Andreas Weimann e Christian Benteke colocaram o time de Birmingham na frente na primeira etapa. Ainda no tempo inicial, Daniel Sturridge descontou nos acréscimos, e no segundo, Steven Gerrard converteu pênalti sofrido por Luis Suárez, e decretou o empate.

Com o resultado, o quarto colocado Liverpool chegou aos 43 pontos, ficando oito atrás do Arsenal, que bateu o Fulham por 2 a 0, e sete distante do Manchester City, que derrotou o Cardiff, por 4 a 2. Para o Chelsea, terceiro colocado, que tem um jogo a menos, a diferença é de três pontos.

Para piorar a vida do time de Philipe Coutinho e Lucas Leiva, que atuaram 45 minutos cada um no jogo de hoje, o Everton pode “roubar” a quarta posição e a virtual vaga na Liga dos Campeões da Europa, caso vença na segunda-feira o West Bromwich. EFE