Llorente surge como opção para o Barcelona se Pedro sair

  • Por Lancepress
  • 22/07/2015 11h50
Llorente

A imprensa espanhola aponta o atacante Llorente, da Juventus, como possível reforço do Barcelona. O jogador espanhol, no entanto, só poderia ser incrito pela equipe catalã em janeiro por conta da sanção de contratações imposta pela Fifa ao clube.

Segundo o diário “AS”, o espaço de Llorente na Juve deve diminuir depois que o clube italiano contratou Mandzukic e Dybala. Diante da possibilidade de saída de Pedro, o Barcelona vê no espanhol um nome capaz de se encaixar com o tridente ofensivo formado por Suárez, Messi e Neymar.

Além do Barça outros clubes como Monaco, Manchester United, e até mesmo o Real Madrid, já demonstraram interesse no atacante. Llorente deixou o Athletic Bilbao rumo à Juventus em 2013, após oito anos como profissional do clube basco. Pela equipe italiana fez 61 partidas, tendo marcado 22 gols.

Quanto a Pedro, o Manchester United é o clube mais interessado em contratar o jogador. Os Diabos Vermelhos acenam com uma proposta de 24 milhões de euros (R$ 83,4 milhões), mais seis milhões de euros (R$ 20,8 milhões) em caso de objetivos alcançados.