Longe do rebaixamento, Santos pode pensar em G4?

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2015 10h58
SANTOS, SP ? 12.08.2015:CAMPEONATO BRASILEIRO SANTOS X VASCO- O jogador do Santos, Victor Ferraz comemora o 1º gol na partida entre Santos E Vasco válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio da Vila Belmiro em Santos. (Foto: Luiz Fernando Menezes /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 976383Victor Ferraz (esq.) marcou

O Santos venceu o Vasco na noite desta quarta-feira (12), na Vila Belmiro, chegou ao quarto jogo sem derrota e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. O Peixe confirmou a melhora de sua equipe após a chegada de Dorival Junior e, com 23 pontos, ocupa a 12ª posição.

A vitória sobre o cruzmaltino deixa o alvinegro praiano sete pontos acima do Goiás, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A boa sequência e, principalmente, o bom futebol nos últimos animam o torcedor santistas que aos poucos vai deixando de temer o rebaixamento e passa a sonhar com algo melhor no Brasileirão.

A distância do Santos para o Grêmio, primeiro time do G4, é também de sete pontos, e a manutenção da boa sequência nas próximas rodadas pode aproximar o time comandando por Ricardo Oliveira da zona de classificação para a Libertadores.

Depois de vencer o Vasco e ficar distante do rebaixamento. É o exagero o Santos pensar em G4 ?

Ouça o programa na íntegra!