Lucas Pratto assina contrato de quatro anos com o Atlético-MG

  • Por Jovem Pan
  • 22/12/2014 18h17

O atacante argentino Lucas Pratto acertou sua vida para o Atlético-MG

Lucas Pratto

O atacante argentino Lucas Pratto esteve na sede do Atlético-MG, na tarde desta segunda-feira (22), para fechar contrato com o clube. O contrato do atleta com o Galo é válido por quatro temporadas.

De chegada ao alvinegro, Pratto elogiou a torcida e a diretoria do clube por ter encaminhado bem o acerto.

“Estou muito feliz de estar aqui. A torcida já demonstrou todo seu carinho pelas redes sociais e sei que é uma torcida muito importante. O Atlético é um dos maiores clubes do Brasil, um dos mais importantes da América do Sul”, disse o atleta. “O mais importante é que eles (presidente Daniel Nepomuceno e diretor de Futebol Eduardo Maluf) foram até a Argentina, me apresentaram um projeto e disseram o porquê da minha contratação, que me queriam para um projeto, com o novo presidente. Nesse momento, dei toda prioridade ao Atlético e, também, as referências que tenho do clube são as melhores”, prosseguiu o argentino.

Atualmente com 26 anos de idade, Lucas Pratto estava no Vélez Sarsfield, da Argentina, e agora ele mira uma conquista da Copa Libertadores com o novo time.

“É o torneio mais importante de clubes e podemos fazer como aconteceu em 2013, quando o Atlético foi campeão. É uma competição muito difícil, temos que pensar partida a partida, mas seria sensacional ser campeão com a camisa do Atlético Mineiro”, finalizou.