Luis Fabiano detona torcedores que o chamaram de ‘pipoqueiro’: “idiotas”

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2015 17h51
BUENOS AIRES, ARGENTINA, 05-12-2012: Futebol: o jogador Luis Fabiano, do São Paulo, é expulso aos 13 minutos do primeiro tempo, em partida contra o Tigre, pela Copa Sul-Americana, 2012, no estádio La Bombonera em Buenos Aires (Argentina). (Foto: Javier Garcia Martino/Photogamma/Fotoarena/Folhapress) Folhapress Devendo boa atuação

No desembarque do São Paulo após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Copa Libertadores, quando o Tricolor foi derrotado pelo Cruzeiro, nos pênaltis, o clima esteve longe de ser amistoso. O atacante Luis Fabiano foi hostilizado por alguns torcedores presentes, que até chegaram o chamar de ‘pipoqueiro’.

Diante da postura de alguns membros da torcida, o jogador se mostrou bastante irritado e frisou que não pretende sair do clube.

“Não, eu jamais abandonarei em momentos difíceis. Já passei por vários e esse é mais um. Eu, sinceramente, se tiver que cumprir o contrato, vou cumprir”, disse o camisa 9. “Independentemente dos idiotas que me xingam. Esses idiotas que hoje xingam, amanhã vão comemorar gol. É normal. Hoje é o sentimento da derrota que prevalece, mas amanhã, com vitórias, tudo muda”, completou.

Depois de vencer o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0, o São Paulo foi derrotado pelo Cruzeiro, no Mineirão, também por 1 a 0, e a definição do classificado para as quartas de final foi para os pênaltis. Nas cobranças, os mineiros levaram a melhor, vencendo por 4 a 3, e avançaram.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.