Luis Fabiano é julgado e pega três jogos de suspensão na Conmebol
Depois de vencer o Atlético-PR na noite desta quarta-feira no Morumbi, Muricy Ramalho ficou sabendo que não poderá contar com Luis Fabiano por três jogos em partidas da Conmebol. Com isso, ele não enfrentará o Huachipato na próxima quarta-feira e, caso o Tricolor avance para as quartas de final, perderá os outros dois duelos.
O lance que levou à suspenção ocorreu na primeira partida contra o Huachipato, no Morumbi, quando Luis Fabiano agrediu um adversário fora da jogada e levou o cartão vermelho.
Luis Fabiano vinha sendo o grande destaque do São Paulo na temporada até a parada para a Copa do Mundo. Durante os treinos nos Estados Unidos, o centroavante sofreu uma lesão muscular e ficou um longo tempo em recuperação no departamento médico. Neste período, o quarteto Ganso, Kaká, Alan Kardec e Alexandre Pato engrenou, deixando o camisa 9 no banco de reservas durante o Campeonato Brasileiro.
Para a partida da próxima quarta-feira, no Chile, o São Paulo necessita de apenas um empate, ou até perder por um gol de difenreça desde que faça gols, para passar de fase no torneio internacional. Caso passe pelo Huachipato, o clube paulista deverá enfrentar o vencedor do confronto entre Emelec e Goiás. No primeiro jogo, em Guayaquil, os equatorianos venceram por 1 a 0.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.