Lutador de muay thai dá uma de Wolverine e é suspenso na Tailândia; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2015 20h49
Wolverine da vida real? Na verdade

Por incrível que pareça, o título acima não está errado. Um lutador de muay thai da Tailândia usou uma tática inspirada no personagem Wolverine, da série X-Men, machucou um adversário e foi suspenso.

Para quem não sabe, Wolverine é um mutante que tem garras no dorso das mãos e os ossos cobertos de um metal chamado adamantium. Apesar de não ter garras, Bandasak Chaiyasan possui uma placa de titânio numa das pernas. Quem sentiu isso na pele foi seu adversário Noppadon Chalor.

“Eu luto há sete anos e nunca senti algo como aquele chute”, disse o atleta, que foi nocauteado com um chute na cabeça, ao site Fight State. Com a trapaça descoberta, o centro de treinamento de Chaiyasan explicou que a placa foi usada para a recuperação de uma fratura na perna que aconteceu durante um treino.

Outro fato que despertou suspeitas sobre o Wolverine tailandês foi sua rápida recuperação da lesão, a qual costuma durar um ano, enquanto Chaiyasan lutou pela última vez há cerca de dois meses. Aliás, a velocidade na recuperação de ferimentos é outro poder do Wolverine original.