Lyoto Machida recebe suspensão médica após ser nocauteado em Hollywood
Lyoto Machida recebeu suspensão médica após ser nocauteado pelo cubano Yoel Romero
Lyoto MachidaNo último sábado, no UFC: Machida x Romero, evento realizado na cidade de Hollywood, no estado norte-americano da Flórida, o brasileiro Lyoto Machida, da categoria peso médio, não agradou aos torcedores de seu país e perdeu para Yoel Romero, na luta principal da noite, por nocaute no terceiro round. E depois do resultado desfavorável, Machida ainda teve sua suspensão médica anunciada nesta segunda-feira (29) pela Comissão Atlética do Estado da Flórida. As informações são do site do Canal Combate.
No revés para o cubano, Lyoto passou por uma cirurgia para se recuperar de uma fratura sofrida no nariz e terá que apresentar liberação médica após se recuperar do procedimento. A liberação exigida é para possíveis lesões na cabeça e nas áreas otorrinolaringológicas (nariz, ouvidos e garganta).
O também brasileiro Hacran Dias, da categoria peso pena, que derrotou o norte-americano Levan Makashvili por pontos, está com suspeita de fratura no pé direito e também foi suspenso pela Comissão da Flórida. Assim, o lutador terá que apresentar uma liberação de um ortopedista para voltar às atividades.
Confira a lista completa de suspensões médicas divulgadas pela Comissão Atlética da Flórida:
Lyoto Machida – Suspenso indefinidamente até ser liberado por um médico para possíveis lesões na cabeça e nas áreas otorrinolaringológicas
Hacran Dias – Suspenso indefinidamente até ser liberado por um ortopedista, por suspeita de fratura no pé direito
Santiago Ponzinibbio – Suspensão preventiva de 30 dias
Eddie Gordon – Suspensão de 30 dias por lesão no nariz
Steve Bosse – Suspensão preventiva de 90 dias
Lewis Gonzales – Suspensão de 30 dias por laceração no supercílio direito
Steve Montgomery – Suspensão de 30 dias por lesão no nariz
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.