Mano elogia Cruzeiro e pede apoio de torcida corintiana no Canindé

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2014 20h50
  • BlueSky

O técnico Mano Menezes não se mostrou nem um pouco contente com sua passagem pela Seleção

Folhapress Mano Menezes em entrevista coletiva de apresentação

O técnico Mano Menezes está empolgado com o Corinthians após a goleada sobre o Sport, no domingo, por 4 a 1. Na coletiva desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o treinador citou a maior confiança dos jogadores após o resultado e pediu o apoio da torcida na partida contra o Cruzeiro, na quarta-feira, no Canindé. Mano fez questão de elogiar a equipe celeste, atual líder do Campeonato Brasileiro.

“Os jogadores estão mais confiantes pelo que fizemos no domingo. Foi importante a vitória e da forma que ela foi. Temos que nos comportar da mesma forma contra o Cruzeiro, com todas as dificuldades que é o jogo. Temos condições de vencer e vamos trabalhar por isso”, disse o comandante Alvinegro.

Mano ressaltou as dificuldades que o duelo contra o atual campeão nacional deve apresentar . “Cabe a nós repetir o que fizemos no jogo passado. Sabemos que são outras circunstâncias e que é contra a equipe que foi campeã brasileira no ano passado e que muitos apontam como provável bicampeão”, enfatizou.

Muito criticado pela massa corintiana após a derrota para o Figueirense e o empate contra o Atlético-PR em casa, Mano Menezes cobrou o apoio da torcida nos momentos de dificuldade no campeonato, afirmando que eles só terão chances de construir o resultado positivo contra a Celeste com a presença deles no estádio.

“Nós pedimos para o nosso torcedor, e para deixar bem claro, que nós precisamos deles. Então pedimos compreensão com as dificuldades que teremos no jogo, por conta do adversário que é o Cruzeiro, mas que só temos chances de construir uma vitória e se ele estiver nos apoiando, exatamente como se faz nos momentos mais difíceis. Quando estivermos bem, as coisas andam mais naturalmente. Quando não se está bem é que se precisa do torcedor e essa sempre foi a característica do torcedor corintiano”, completou.

O Corinthians deve ir a campo com a mesma formação que venceu o Sport no domingo. A única ausência é o goleiro Cássio, que se lesionou no Nordeste. O seu substituto Walter será o titular.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.