Marcada pela chuva, etapa de Ribeirão Preto da Stock Car tem vitórias de Cacá Bueno e Tuka Rocha

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2015 14h47
  • BlueSky

Pódio da segunda bateria teve Tuka Rocha Divulgação/Rafael Gagliano/Hyset Pódio da segunda bateria teve Tuka Rocha

A segunda etapa da temporada Stock Car 2015 ocorreu neste domingo (5) na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e teve a vitória de Cacá Bueno, na primeira bateria, e Tuka Rocha na segunda.

Com chuva, a corrida começou com bandeira amarela e safety car. Max Wilson, que largou na pole, conseguiu segurar a posição até a 25ª volta, quando foi ultrapassada por Cacá Bueno. O piloto da Red Bull Racing, que não vencia uma prova desde junho de 2013, subiu ao lugar mais alto do pódio, seguido por Marcos Gomes (Voxx Racing) e Julio Campos (Prati-donaduzzi).

A segunda bateria, com grid invertido nas 10 primeiras posições, teve Vitor Genz, da Boettger Competições, saindo na primeira fila, ao lado de Allam Khodair, da Full Times Sports.

Já sem chuva, esta segunda prova teve vitória inédita: Tuka Rocha, da União Química Racing. Completaram o pódio Sérgio Jimenez (C2 Team) e Átila Abreu (AMG Motorsport).

A próxima etapa da competição está marcada para o dia 26 de abril, no autódromo de Velopark, na cidade de Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre.

Confira a classificação da Stock Car 2015 (top 10):

1. Marcos Gomes 36 pontos
2. Cacá Bueno 33
3. Julio Campos 29
4. Sergio Jimenez 26
5. Allam Khodair 26
6. Thiago Camilo 25
7. Tuka Rocha 24
8. Rubens Barrichello 24
9. Vitor Genz 21
10. Galid Osman 19

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.