Marcelo envia mensagem a rival e avisa: “Ninguém quer mais do que nós”

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2014 12h06
David Luiz e Marcelo comemoram segundo gol brasileiroDavid Luiz e Marcelo comemoram segundo gol brasileiro

Titular absoluto da Seleção Brasileira, o lateral esquerdo Marcelo está em campo no duelo com a Alemanha, nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela semifinal da Copa do Mundo. E, poucas horas antes do confronto, o atleta utilizou o Twitter para enviar mensagem ao meio-campista Mesut Ozil, que foi seu companheiro no Real Madrid entre 2010 e 2013 e defende o time germânico.

“Mal posso esperar para te ver de novo, Ozil. Os meus cabelos continuam os mesmos, mas os seus…”, publicou o brasileiro, brincando com o fato de o alemão ter cortado seus cabelos. “Ninguém quer mais do que nós. Em busca do hexa”, encerrou.

No último sábado, Marcelo sofreu grande perda. Grande incentivador de sua carreira, o avô do lateral esquerdo, Pedro Vieira da Silva Filho, morreu aos 78 anos, no Rio de Janeiro, vítima de câncer. O jogador, porém, optou por seguir concentrado com o grupo da Seleção, no Centro de Treinamento da Granja Comary, em Teresópolis.

Em busca de um lugar na grande decisão do torneio, Brasil e Alemanha duelam nesta sexta-feira. Na única vez que se enfrentaram na história da Copa do Mundo, o time verde-amarelo triunfou por 2 a 0 na final da edição realizada na Coreia do Sul e Japão e garantiu o título, chegando ao pentacampeonato.

Mais comentados da Seleção Brasileira
Saiba em tempo real o termômetro de popularidade dos jogadore