Marcelo Fernandes elogia partida do Santos e lamenta: “o Inter achou o gol”

  • Por Jovem Pan
  • 29/06/2015 08h56
SÃO PAULO,SP, 03.06.2015 - SÃO PAULO-SANTOS - Técnico Marcelo Fernandes do Santos durante partida contra o São Paulo jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2015 no Estádio do Morumbi, no Morumbi, região sul de São Paulo, nesta quarta-feira, 03. (Foto: Levi Bianco / Brazil Photo Press/Folhapress) Folhapress O momento do Santos não é bom

O Santos continua sem vencer fora de casa. A derrota diante do Internacional, na noite deste domingo (28), no Beira-Rio, manteve a sequencia de três meses sem triunfos longe da Vila Belmiro, mas, para o técnico Marcelo Fernandes o desempenho santista contra o Colorado foi bom e a derrota foi injusta.

“Com todo respeito ao Internacional, eles acharam o gol. O gol foi achado em uma bola parada que não devíamos ter tomado o gol. Sinceramente, foi o resultado mais decepcionante que tivemos no Brasileirão até agora. Pela maneira que jogamos, foi mais decepcionante do que o empate com o Sport e a Ponte”, afirmou o comandando alvinegro.

Questionado sobre a sequência sem bons resultados fora de casa, Marcelo destacou que o Peixe não deve mudar sem jeito de jogar longe de seus domínios e ressaltou que sua equipe poderia ter saída com uma vitória do Beira-Rio.

“Não vou mudar nosso jeito de jogar, mas isso cansa. Jogamos bem, mas precisamos ganhar. O pessoal está chateado no vestiário. Mas é bola para frente, esse era mais um jogo que poderíamos ter conseguido um bom resultado”, comentou.

A derrota por 1 a 0 para o Inter deixou o Santos na 14ª posição na tabela do Brasileiro com 10 pontos. Tentando encerrar a sequência sem vitórias fora de casa, o Peixe vai ao Maracanã, na próxima quinta-feira (2), encarar o Fluminense.