Marcelo Oliveira critica instabilidade do Palmeiras: “não estamos maduros”
Marcelo Oliveira voltou a reclamar da instabilidade do Palmeiras. Depois da derrota para o Goiás, no Serra Dourada, que tirou a equipe do G4, o técnico constatou que o Verdão ainda não está pronto, pois oscila demais durante os jogos.
“O principal aspecto que a gente precisa melhorar é a constância. Hoje, também oscilou durante o jogo. Por mais que o Goiás seja um time rápido, que se fecha muito, ainda não estamos maduros como time, para fazer um jogo regular, prender a bola. Ainda temos que crescer, melhorar como time”, analisou o treinador.
Dudu, Robinho e Barrios foram alguns dos que desperdiçaram chances – o paraguaio até chegou a marcar, mas teve o lance anulado erradamente. Apesar dos problemas, o comandante avisou que não há motivos para justificar a derrota, a oitava do time no Campeonato Brasileiro.
“Podemos até lamentar, mas não podemos justificar nossa atuação, que não foi regular. Apertou, criou oportunidades, pelo menos cinco ou seis, e não tivemos a frieza, o poder de decisão de botar a bola para dentro”, acrescentou.
Com 34 pontos, o Palmeiras agora é o sexto colocado do Brasileiro, a dois do G4. No domingo, o time volta a campo, quando recebe o Corinthians, às 16h, no Allianz Parque.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.