Marco Reus recusa proposta de renovação do Borussia Dortmund

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2014 09h34
Partida foi bastante movimentada no Signal Iduna ParkBorussia Dortmund bate Real Madrid

Marco Reus parece estar com os seus dias contados no Borussia Dortmund. Segundo o jornal “Bild”, o atleta de 25 anos e um dos pilares da equipe de Jürgen Klopp rejeitou a primeira proposta de renovação de seu contrato. A proposta aurinegra aumentava o salário do alemão em 2 milhões de euros por temporada.

Alvo dos principais clubes do continente europeu, Reus deve permanecer no Signal Iduna Park na temporada 2014/2015, mas provavelmente reforçará outro time no próximo ano. Times como Barcelona e Manchester United demonstraram interesse em contar com o seu futebol.

Segundo o empresário do jogador, Dirk Rebel, é normal que muitos clubes estejam atrás de seu cliente. “Marco se encaixa em qualquer equipe grande da Europa, por isso é completamente normal que muitos clubes estejam interessados por ele”, disse.

O camisa 11 está em fase de recuperação de uma grave lesão no tornozelo, que acabou o tirando da Copa do Mundo. Com a boa evolução do tratamento, o alemão deve voltar aos gramados já no início da Bundesliga, em 23 de agosto, quando recebem o Bayer Leverkusen no Westfalenstadion.