Marin e Del Nero chegam em Teresópolis para se reunir com atletas da seleção

  • Por EFE
  • 30/05/2014 12h34
SÃO PAULO, SP, 30.10.2013: SORTEIO/PAULISTÃO 2014/SP - Presidente da CBF, José Maria Marin - Sorteio das chaves dos grupos do Campeonato Paulista 2014, na Federação Paulista de Futebol (FPF). (Foto: Fabio Rubinato/AGF/Folhapress)José Maria Marín durante sorteio dos grupos do Paulistão 2014 nesta quarta-feira

O presidente da CBF, José Maria Marin, e o futuro mandatário da entidade, Marco Polo del Nero, chegaram nesta sexta-feira por volta de 12h (horário de Brasília) na Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção brasileira se prepara para a disputa da Copa do Mundo.

A dupla de dirigentes veio de helicóptero do Rio de Janeiro para passar o dia no local de treinos. Segundo Marin haverá reunião com atletas no almoço, e o retorno para a capital fluminense acontecerá no fim do dia.

Inicialmente, nenhum dos dois não falaria com jornalistas, mas diante dos apelos, Marin se aproximou da área a que estavam restritos. Primeiro perguntou se todos estavam bem nos setores de imprensa, e depois garantiu que sua preocupação é com o bem-estar geral na Granja.

“Oferecemos instalações para os jogadores e para vocês (jornalistas) que dizem respeito ao valor do futebol brasileiro”, disse rapidamente o presidente da CBF, antes de se dirigir para a concentração.