Marin revela preocupação com erros de arbitragem no Brasileirão

  • Por Jovem Pan
  • 17/09/2014 11h51
SÃO PAULO, SP, 30.10.2013: SORTEIO/PAULISTÃO 2014/SP - Presidente da CBF, José Maria Marin - Sorteio das chaves dos grupos do Campeonato Paulista 2014, na Federação Paulista de Futebol (FPF). (Foto: Fabio Rubinato/AGF/Folhapress) Fabio Rubinato/AGF/Folhapress José Maria Marín durante sorteio dos grupos do Paulistão 2014 nesta quarta-feira

Com os recorrentes erros dos árbitros no Campeonato Brasileiro, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, revelou nesta quarta-feira que já vem conversando com o diretor da comissão de arbitragem para resolver o problema e evitar as críticas dos clubes junto à entidade.

Ao responder a pergunta sobre o fato de as últimas rodadas do Brasileirão ter sido mais discutido os erros do que as partidas em si, Marin garantiu que não está nada satisfeito com isso e prometeu que haverá melhoras na qualidade da arbitragem nos jogos da competição.

“Concordo com você. Também estou preocupado e conversei com o diretor de arbitragem. Fizemos algumas mudanças nas últimas rodadas. Não tenho nenhuma justificativa… Vamos melhorar”, afirmou o mandatário.

Nesta quarta, Dunga convocou a Seleção Brasileira para o Superclássico contra a Argentina, que será disputado em 11 de outubro, no estádio Ninho do Pássaro, na China. Três dias depois, Neymar e companhia viajam para Cingapura, onde enfrentarão o Japão.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.