Martino diz querer ver Argentina evoluir e chegar longe na Copa América
O técnico da Argentina, Gerardo Martino, disse nesta sexta-feira (5) que tem a esperança de levar a seleção albiceleste “muito longe” na Copa América e destacou o bom momento individual de seus principais astros.
“Temos a esperança de progredir futebolisticamente e de chegar muito longe na Copa América”, disse o treinador em entrevista coletiva.
“Foi uma boa temporada individualmente para nossos jogadores. Inclusive a maioria melhorou sua situação depois da Copa do Mundo”, acrescentou.
Sobre Lionel Messi, Martino disse que tentará fazer com que a equipe faça a bola chegar ao craque em boa posição, para não exigir que ele “resolva a situação entre cinco adversários”.
Já em relação ao meia Lucas Biglia, que se recupera de uma entorse no joelho direito, o técnico afirmou que o jogador apresentou “uma evolução fantástica”.
A Argentina vai receber a Bolívia neste sábado, às 20h (de Brasília) no Estádio del Bicentenario, na cidade de San Juan, em seu último amistoso antes de estrear na Copa América. A primeira partida de Messi, Tévez e cia na competição será contra o Paraguai, no próximo dia 13, em La Serena.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.