Massa envia mensagem à Schumacher: “quero te ver mais forte do que nunca”

  • Por EFE
  • 21/01/2014 11h46
Site da Ferrari envia mensagem de apoio à Schumacher

Felipe Massa enviou, através do site da Ferrari, uma mensagem para o alemão Michael Schumacher, seu ex-companheiro na escuderia italiana, que luta pela vida depois de um grave acidente sofrido enquanto esquiava nos alpes franceses.

“Caro Michael, meu grande amigo, você me ajudou muito na minha carreira e eu rezo por você todos os dias. Corri em minha prova de kart com seu nome na viseira do meu capacete e agora quero te ver mais forte do que nunca, como sempre. Te envio um grande abraço”, disse o brasileiro, agora piloto da Williams.

Massa se referiu na mensagem ao capacete que utilizou no início desse mês, na disputa do Kart das Estrelas 2014, no kartódromo Beto Carrero, em Penha, em Santa Catarina. Na prova, o companheiro do heptacampeão em 2006, usou a inscrição “Schumi” na viseira, além de pequenas bandeiras do Brasil e da Alemanha.

Michael Schumacher, que completou 45 anos no último dia 3, está em coma no hospital universitário de Grenoble, no leste da França, desde 29 de dezembro, após queda sofrida na estação de Méribel. Segundo os médicos, o estado de saúde do ex-piloto segue sendo crítico. EFE