Médico do Corinthians prevê retorno de Fábio Santos e Bruno Henrique para abril

  • Por Jovem Pan
  • 23/02/2015 13h50
durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, no Parque Ecologico do Tiete. O proximo jogo da equipe sera domingo, 03/02, contra o Oeste, de Itapolis, no Estadio do Pacaembu, valido pela 5a. rodada do Campeonato Paulista de 2013. Sao Paulo / SP - Brasil - 01/02/2013 Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansFábio Santos realizará tratamento durante toda semana para enfrentar o Vitória

No último domingo, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Ituano, no Novelli Junior, pela 6ª rodada do Paulistão. Além de deixar a liderança do grupo 2, mesmo com dois jogos a menos, o Timão perdeu Bruno Henrique lesionado, além de Fábio Santos, fora desde a partida contra o São Paulo.

Na manhã de hoje, o lateral realizou uma cirurgia no menisco e ficará fora de atividade até abril. O médico do clube, Julio Stancati, falou à Jovem Pan sobre a situação de Fábio Santos. “Ele entrará em fase de recuperação e a previsão é a de que de 30 a 40 dias ele voltará aos treinamentos”.

Stancati também comentou a condição de Bruno Henrique. “Ele teve uma luxação, mas felizmente não se constatou uma fratura. De qualquer forma, uma lesão relativamente grave. Ele permanece internado e ficará por um tempo imobilizado”.