Medina supera brasileiros e vai às quartas em Teahupoo
O campeão voltou! Após desempenho irregular no início da temporada, Gabriel Medina dá indícios de que está se recuperando. Nesta segunda, em Teahupoo, no Taiti, Medina se impõs, em uma bateria 100% brasileira, teve desempenho espetacular e se classificou às quartas da etapa – sétima do Circuito Mundial de Surf.
O paulista, atual campeão, bateu os brasileiros Italo Ferreira e Bruno Santos, convidado. Para se manterem na competição, Bruno e Italo terão que disputar a repescagem na quinta fase.
Com um 9.00, Bruninho iniciou bem seu desempenho. No entanto, Medina mostrou porque é o campeão e marcou um incrível 9.97.
“Eu sabia que seria difícil, Bruno já ganhou aqui e o Italo está surfando muito. Estou feliz por passar. Estamos jogando muito pôquer e o Bruno estava ganhando, então, foi bom ganhar agora. Me sinto muito bem lá fora, pegando muitas ondas, está sendo incrível. Às vezes, tenho medo quando está grande, mas, neste ano, está menor e eu me sinto melhor”, disse Medina.
FILIPE TOLEDO VAI À REPESCAGEM
Filipe Toledo, que iniciou a temporada em alta, também foi derrotado e vai disputar a repescagem. Na disputa com Owen Wright e Kai Otton, Toledo teve bom desempenho, chegou a assumir a ponta da bateria, mas Owen foi melhor e levou a vaga às quartas. Wiggoly Dantas também irá participar da repescagem.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.