Meia-atacante desfalca seleção holandesa em treino e goleiro vai para linha

  • Por Agencia EFE
  • 07/06/2014 19h57

Rio de Janeiro, 7 jun (EFE).- O meia-atacante Jonathan de Guzman não treinou neste sábado e virou preocupação na seleção holandesa, em dia marcado também por susto envolvendo o camisa 10, Wesley Sneidjer, durante atividade realizada na sede do Flamengo.

O jogador do Swansea, clube do País de Gales que disputa o Campeonato Inglês, ainda se recupera de lesão na coxa esquerda. Hoje, realizou apenas os exercícios de aquecimento, e acabou fora da atividade no gramado. Sem De Guzman no coletivo, coube ao goleiro Tim Krul atuar na linha.

Durante a atividade, Sneidjer levou pancada dura joelho esquerdo, dada pelo volante Leroy Fer, mas depois de ser atendido conseguiu participar do restante do treino. O jogador do Galatasaray escapou de contusão, mas não das críticas da imprensa holandesa, o que obrigou Arjen Robben a sair em sua defesa.

“É um jogador de classe extraordinária, um tipo de jogador que precisamos na equipe e por isso joga na seleção. Não tenho dúvidas sobre sua forma atual e, estando bem, é o melhor”, disse o atleta do Bayern de Munique, em entrevista coletiva. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.