Mercedes diz que pode ser ainda mais forte na Malásia
Dona de um amplo domínio na Fórmula 1 no ano passado e neste começo de temporada, com dobradinha no Grande Prêmio da Austrália, neste domingo, a Mercedes espera ser ainda mais forte daqui a 15 dias na Malásia, segundo declarações do chefe da equipe alemã, Toto Wolff.
“Temos potencial (para serem ainda mais competitivos). Estamos fazendo um bom trabalho quanto a aerodinâmica e também na parte da unidade de potência, e a integração foi boa. A equipe está sincronizada, e passamos muito tempo alinhando todos durante a pré-temporada”, disse Wolff.
No entanto, o chefe da Mercedes admitiu que o fim de semana em Melbourne foi muito bom. A equipe repetiu a dobradinha do Mundial de pilotos de 2014, com o britânico Lewis Hamilton à frente e o alemão Nico Rosberg em segundo lugar.
“Este foi um fim de semana perfeito. Um carro impecável, os pilotos também impecáveis, e então tivemos uma dobradinha. Não podemos esperar que seja assim sempre”, ponderou.
Toto disse ainda que o carro da Mercedes não é superior aos de Williams e Ferrari em termos de velocidade máxima, mas sim na carga aerodinâmica em curvas de alta velocidade.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.