Mesmo com efeito suspensivo, Petros ainda é dúvida no time titular do Timão

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2014 17h16

O meia Petros está entre os relacionados para o duelo contra o Grêmio

Petros treina no Corinthians antes de partida contra o Grêmio

O meia Petros foi suspenso por 180 dias por agressão contra o árbitro Raphael Klaus no jogo contra o Santos. E mesmo com efeito suspensivo, pedido pelo Corinthians, não foi aproveitado até agora por Mano Menezes. O meia foi relacionado pelo treinador para a partida deste domingo, contra o Fluminense, na Arena Corinthians.

O jogador será julgado na próxima quinta-feira pelo pleno do STJD, e espera-se que Petros tenha pena reduzida para o restante do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes faz mistério e não dá pistas se o jogador será utilizado na partida do próximo domingo contra os cariocas em Itaquera. O único desfalque certo do time de Mano é a suspensão automática de Paolo Guerrero. O camisa 9 corintiano foi expulso contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Gil e Elias

Convocados pelo técnico Dunga para os amistosos do Brasil no final da próxima semana, os jogadores corintianos estão confirmados pelo treinador corintiano para a partida contra o Fluminense, em Itaquera. Logo após o término do jogo, o zagueiro e o volante vão se apresentar ao comandante brasileiro no final da noite de domingo no aeroporto de Guarulhos.