Mesmo em crise, São Paulo e Penalty apresentam uniformes para 2015

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2014 07h58

Camisa nº 2 foi quem trouxe as grandes novidades em relação a dessa temporada

Reprodução Mesmo em crise

Mesmo em crise com a fornecedora de matérias Penalty, o São Paulo apresentou os uniformes da temporada 2015, no último domingo (7), na partida contra o Sport, que acabou com vitória por 1 a 0 para os pernambucanos. Sem muitas novidades na camisa número 1, o manto reserva é quem traz as principais novidades.

Com cortes mais grossos das cores vermelha e preta, o uniforme apresenta um colarinho branco para deixar o material mais elegante. Já a branca não contou com muitas novidades, já que o estatuto do clube não dá liberdade para muitas mudanças. Apenas o colarinho e faixas tricolores nas mangas foram adicionados.

A direção do clube entrou em atrito com a fornecedora no último mês de novembro, depois que uma nota sobre um evento em que Rogério Ceni apresentaria sua camisa e anunciaria a aposentadoria foi divulgada à imprensa.

Boatos dizem que o Tricolor está próximo de acertar com a Under Armour, empresa norte-americana que procura um grande clube brasileiro para iniciar seu mercado no país.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.