Messi e Neymar treinam e devem reforçar o Barça final do Mundial

  • Por Jovem Pan
  • 19/12/2015 13h43
Desfalques na semifinal

No último treino do Barcelona antes da grande final do Mundial de Clubes, no Japão, o técnico Luis Enrique e o torcedor barcelonista tiveram boas notícias. Duvidas para a partida, Neymar e Messi foram ao campo e participaram das atividades comandadas pelo treinador.

Desfalques na equipe que disputou a semifinal e venceu o Guangzhou Evergrande na última quinta-feira (17), os atacantes preocupam e a participação de ambos virou uma interrogação.

Com lesão na coxa sofrida no último dia 8, Neymar não participou dos últimos três jogos do time espanhol. Fazendo tratamento intensivo, porém, o camisa 11 se mostrou otimista na recuperação e chegou a publicar em seu Facebook uma mensagem em que indica estar pronto para a final.

Já Messi virou desfalque de última hora para a semifinal e pegou a todos de surpresa. Uma cólica renal afastou o craque argentino da partida. Segundo o jornal espanhol As, o camisa 10 expeliu a pedra que causava as dores e as chances de participar da decisão aumentaram.

Barcelona e River Plate se enfrentam neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília). O Barça garantiu sua vaga na final com vitória tranquilo por 3 a 0 sobre o Guangzhou Evergrande, enquanto o River sofreu para fazer 1 a 0 no Sanfrecce Hiroshima.