Michel Bastos sai do treino com dores e pode ser desfalque para o clássico

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2015 19h09

O meia Michel Bastos deixou o treino do São Paulo com dores na coxa e é dúvida

Michel Bastos deixa treino do São Paulo com dores na coxa

O meia Michel Bastos deixou o treino do São Paulo, na tarde desta quinta-feira (25), sentindo dores na coxa e pode ser desfalque para o clássico contra o Palmeiras, que será realizado neste domingo (28), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. As informações são do repórter Márcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan.

Um dos destaques do Tricolor nesta temporada e peça importante do time comandado pelo técnico Juan Carlos Osorio, Michel Bastos sentiu um programa no músculo posterior da coxa direita, já no final da atividade, e é dúvida para o duelo válido pela nova rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Michel Bastos já marcou dois gols pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro e vem agradando bastante ao torcedor do clube do Morumbi, devido às suas apresentações consistentes em 2015.

O São Paulo é o atual vice-líder da competição nacional, com 17 pontos somados em oito jogos disputados (campanha de cinco vitórias, dois empates e uma derrota). Já o Palmeiras é apenas o 14º colocado do Brasileirão, com nove pontos (duas vitórias, três empates e três derrotas).