Misterioso, Sabella não divulga escalação da Argentina contra a Bósnia

  • Por EFE
  • 14/06/2014 23h52
EFEAlejandro Sabella, ex-técnico da Argentina, também morreu em dezembro

O técnico argentino, Alejandro Sabella, afirmou neste sábado, em entrevista coletiva realizada no Maracanã, que vai esperar até o último momento para definir todos os titulares do jogo contra a Bósnia, no domingo, às 19h (de Brasília).

“A equipe ainda não está definida. Começamos os treinos, tivemos alguns problemas com os jogadores e, fora Palácio, todos estão disponíveis. Vamos avaliar até o último momento quem tem melhores condições para os 90 minutos”, disse Sabella.

O técnico também garantiu que não pode ser considerado “favorito” na partida.

“O futebol está muito parelho. É difícil fazer prognósticos e cada vez mais esta palavra perde significado. A primeira partida é muito difícil. Não podemos errar”, afirma.

Sabella ressaltou as qualidades do adversário e acredita que será um jogo difícil. “A Bósnia é uma boa equipe, com bom jogo aéreo, que chegará ao jogo com muita confiança”, afirmou.

O técnico também agradeceu a “onda” de torcedores argentinos que invadiu o Rio de Janeiro – muitos sem ingressos para o jogo – e afirmou que a sua equipe fará o máximo para dar a resposta aos torcedores dentro de campo.

Após a entrevista coletiva, a seleção argentina fez um treino físico no Maracanã. Nos 15 minutos abertos à imprensa, não foi possível ter nenhuma indicação sobre a escalação de domingo.