Moisés sofre fratura e desfalca o Palmeiras por quatro meses

  • Por Agência Estado
  • 15/02/2016 20h16
SP - TREINO-PALMEIRAS - ESPORTES - O jogador Moisés durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol, Zona Oeste de São Paulo (SP), nesta quinta-feira (11). A equipe se prepara para enfrentar o Linense SP em partida válida pelo Campeonato Paulista 2016. 11/02/2016 - Foto: LEONARDO BENASSATTO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOMoisés disputou poucas partidas pelo Palmeiras e já sofreu uma grave lesão

O Palmeiras sofreu uma baixa inesperada para a sequência da temporada. O meia Moisés sofreu uma grave lesão no tornozelo direito durante a partida contra o Linense e em decorrência da contusão, desfalcará a equipe alviverde por pelo menos quatro meses. Assim, ele está fora do Campeonato Paulista e não será inscrito para a primeira fase da Copa Libertadores.

O jogador passou por cirurgia nesta segunda-feira para corrigir uma fratura no local e deve deixar o hospital na terça-feira. Moisés chegou a aparecer na lista dos 30 inscritos para a disputa da Libertadores, divulgada no site da Conmebol, mas a lesão fez com que o Palmeiras mudasse seu nome para o do volante Rodrigo.

Contratado em janeiro, Moisés participou do torneio amistoso no Uruguai no início do ano e por causa da demora na regularização de seus documentos, só conseguiu estrear na temporada no último sábado, na derrota por 2 a 1 para o Linense, quando sofreu a lesão.