Mourinho não garante Rooney na Liga Europa e rejeita “intocáveis” no United

  • Por EFE
  • 19/10/2016 14h51

Mourinho colocou Rooney somente no fim do jogo EFE Mourinho colocou Rooney somente no fim do jogo

O técnico português José Mourinho garantiu nesta quarta-feira que nenhum jogador tem lugar garantido no time titular do Manchester United, ao evitar falar sobre a presença do atacante inglês Wayne Rooney no 11 inicial do jogo com o Fenerbahçe, pela Liga Europa.

“Acho que os únicos intocáveis que têm que haver na nossa equipe são o espírito, o compromisso, o orgulho e o respeito pelos torcedores. Isso precisa ser intocável, não os jogadores”, garantiu o comandante dos Diabos Vermelhos, em entrevista concedida na véspera da partida.

Rooney, de 30 anos, ficou na reserva nos quatro últimos jogos do United. A última vez que o camisa 10 ficou no time titular do United foi na partida contra o modesto Northampton, da terceira divisão inglesa, pela Copa da Liga.

“Wayne está trabalhando bem. É um dos responsáveis pelo bom ambiente que se respira aqui, porque é uma pessoa positiva e um grande exemplo para todos”, disse Mourinho, tentando minimizar qualquer problema com o comandado.

United e Fenerbahçe se enfrentarão nesta quinta-feira pela terceira rodada do grupo A da Liga Europa, que ainda conta com Feyenoord e Zorya Luhansk. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.