Muricy destaca entrega de “time misto” em vitória: “correram demais”

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2014 07h39

Técnico retornou ao comando do time após três jogos afastado por conta de uma arritmia

Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Muricy destaca entrega de “time misto” em vitória: “correram demais”

O São Paulo superou os diversos desfalques e bateu o Atlético-PR na última quarta-feira (8), somando a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem atuar bem, Muricy Ramalho, que retornou ao comando do time após uma arritmia cardíaca, elogiou a entrega dos substitutos para garantir os três pontos na partida.

“Nós estamos em uma sequência grande de jogos e com time bastante mexido. Quando joga todo mundo é um bom time, porque já tem entrosamento. Mas, o importante foi o resultado. Não foi um grande jogo. Partida de muita marcação, mas o time correu demais. Valeu muito pelo empenho dos atletas”, afirmou o comandante.

No total, o time são-paulino não pôde contar com nove peças: Rodrigo Caio (lesão no joelho esquerdo), Rafael Toloi (estiramento na coxa esquerda), Lucão (trauma no quadril), Souza e Kaká (Seleção Brasileira), Alvaro Pereira (Seleção Uruguaia), Ademilson (Seleção Olímpica), Reinaldo e Edson Silva (suspensos pelo terceiro cartão amarelo).

Para a partida de domingo contra o Atlético-MG, no Independência, o técnico contará com a volta de Reinaldo e Edson Silva, mas perdeu Ganso, Paulo Miranda e Michel Bastos, todos suspensos.

Com 49 pontos na tabela, o Tricolor ocupa a vice-liderança da competição, sete pontos atrás do líder Cruzeiro. A equipe do Morumbi pode perder a sua posição para o Internacional caso os gaúchos vençam o seu duelo contra a Chapecoense, em Santa Catarina.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.