Muricy Ramalho realiza trabalhos táticos antes de duelo contra o Bahia

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2014 15h37

Tricolor enfrenta o BahiaMuricy Ramalho realiza trabalhos táticos antes de duelo contra o Bahia

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Bahia, e o técnico Muricy Ramalho realizou treinos táticos na manhã deste sábado (12), para corrigir as falhas apresentadas em diversos momentos desta temporada.

O treinador ficou em campo por mais de uma hora trabalhando bolas aéreas na defesa e no ataque, além do ajustamento individual de cada jogador. Com a defesa muito criticada há alguns anos, o tricampeão brasileiro com o Tricolor procurou acertar a marcação desde os homens de frente até os defensores.

O time titular não deve sofrer grandes alterações no momento. As novidades devem ser apenas no ataque, com Ademilson e Alan Kardec iniciando a partida. Alexandre Pato vem perdendo espaço e Luis Fabiano ainda aprimora a parte física, após sofrer uma lesão na coxa durante a intertemporada.

Com isso, a equipe que deve ir a campo contra os baianos é formada por: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo.

Além do camisa 9, o zagueiro Rafael Toloi e o astro Kaká também não participaram das atividades, dando enfoque ao condicionamento físico para poderem ficar a disposição do técnico a partir do jogo contra a Chapecoense, no dia 19, no Morumbi.