Muricy relaciona Maicon e Lucão para clássico; Douglas fica de fora

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2014 14h18

O lateral direito Douglas sofreu um estiramento e deve desfalcar o São Paulo

Lateral direito Douglas

O técnico Muricy Ramalho divulgou neste sábado os relacionados para o duelo contra o Santos, que acontece no próximo domingo no Morumbi As novidades ficam por conta das voltas de Lucão, , que estava com a Seleção Sub-20 no Torneio de Cotif, e Maicon, recuperado de lesão. O lateral Douglas, recuperado de lesão e negociando com o Barcelona, ficou de fora da lista.

Douglas já está recuperado da contratura do músculo posterior da coxa direita e até já faz trabalhos em campo, mas a comissão técnica preferiu dar mais condição física ao jogador, que foi dado como “quase certo” no Barcelona durante a última semana.

Além do lateral, ficam de fora Rodrigo Caio (cirurgia no joelho esquerdo), Luis Fabiano (estiramento na região posterior da coxa direita) e Antonio Carlos (contratura na panturrilha esquerda), todos ainda em recuperação.

Já o volante Maicon se recuperou da tendinite da coxa direita e está apto para jogar. No caso de Lucão, o zagueiro foi reintegrado ao elenco depois do título com a Seleção Brasileira na Espanha.

Confira os relacionados do São paulo para o clássico para o clássico

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo e Luis Ricardo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão
Volantes: Souza, Michel Bastos, Denilson e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Kaká e Maicon
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Osvaldo, Ademilson e Ewandro