Muricy se rende ao artilheiro Michel Bastos: “difícil de tirar”

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2014 09h03

O jogador é o artilheiro da equipe na Copa Sul-Americana com três gols

Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Muricy se rende ao artilheiro Michel Bastos: "difícil de tirar"

O meia Michel Bastos está em ótima fase pelo São Paulo, principalmente quando o assunto é a Copa Sul-Americana. Com mais um belo gol na noite da última quinta-feira (30), na vitória por 4 a 2 contra o Emelec-EQU, no Morumbi. Artilheiro do Tricolor na competição com três gols, o ex-Roma recebeu elogios do técnico Muricy Ramalho na entrevista coletiva pós-jogo.

“Muito bom jogador. É aquele jogador que não vem para participar, vem para jogar. Ele sabe o que nós pensamos. Jogador que está bem é difícil para tirar. Ele vem numa sequência excelente, cabe a mim arrumar um espaço”, disse o treinador.

Sem Alexandre Pato – lesionado desde o jogo de volta contra o Huachipato-CHI – Michel ganhou mais liberdade na frente e desconstruiu a importância do “quarteto mágico” formado pelo camisa 11, Ganso, Kaká e Kardec.

Com vigor físico para marcar e atacar, além do grande talento em bater na bola, Michel vem caindo cada vez mais no gosto de Muricy, ganhando mais espaço entre os titulares.

“Ele é um cara fisicamente muito forte, é o tipo de jogador que pode se dar uma sequência, não sente tanto o desgaste, nunca reclama de nada. No final, está difícil juntar os quatro da frente”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.