Nem polvo, nem tartaruga: Teta Teresa se destaca como oráculo na Copa América

  • Por Agencia EFE
  • 23/06/2015 06h43
Reprodução/Youtube Teta Teresa é a vidente da Copa América

Depois do sucesso do Polvo Paul e da Tartaruga Cabeção nas Copas do Mundo de 2010 e 2014, a Copa América de 2015 ganhou um oráculo para adivinhar o resultado de suas partidas, mas em vez de animais, a “bola da vez” da adivinhação é outra e bem inusitada: a “Teta Teresa”.

Paul era apresentado a duas caixas de mexilhões, uma delas marcada com uma bandeira da Alemanha e a outra com a do adversário. A comida escolhida pelo polvo era interpretada como a equipe que sairia vitoriosa da partida.

Depois da morte do primeiro e mais famoso “vidente”, logo após o Mundial de 2010, vários outros oráculos surgiram. Mas foram questionados por não terem o mesmo índice de acerto do célebre Paul.

Agora, na Venezuela, não sem críticas, os animais foram deixados de lado. Os seios de uma modelo que dança ao ritmo do “reggaeton” são os “instrumentos” usados por um programa na internet para prever qual será a equipe vencedora em cada um dos jogos da Copa América.

“Teta Teresa” é seu nome. Sim, no singular, apesar da modelo Angela García usar os dois seios no processo. Cada um leva a bandeira de uma das seleções e a primeira a cair determina qual deles sairá derrotado.

 

Veja Teta Teresa em ação!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.