Neymar divulga vídeo de despedida: “O sonho ainda não acabou”

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2014 16h28

Neymar se mostrou muito abatido ao se despedir da Seleção na Copa do Mundo

Neymar se emociona em vídeo de despedida

O sonho não acabou, é assim que se despede Neymar da Copa do Mundo. Em vídeo divulgado neste sábado pela CBF, o camisa 10 da Seleção se despediu da torcida. Muito abalado, ele afirmou que mesmo sem estar em campo a equipe de Felipão ainda tem condições de conquistar o título.

“Queria agradecer todo o apoio e carinho que tiveram por mim, por tudo o que escreveram, todas as mensagens, e dizer que o meu sonho ainda não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua, e eu tenho certeza que os meus companheiros vão fazer de tudo para que eu possa realizar o meu sonho que é ser campeão”, afirmou Neymar.

Neymar saiu de campo por volta dos 42 minutos de partida no jogo do Brasil contra a Colômbia na última sexta-feira após levar uma joelhada nas costas do lateral Zuñiga. O atacante foi encaminhado para uma clínica, onde foi diagnosticada uma lesão na terceira vértebra lombar.

“É um momento muito difícil, que faltam palavras para dizer o que está passando na minha cabeça, no meu coração. Só queria dizer que eu vou voltar o mais rápido possível, quando menos esperarem estou de volta”, completou o craque brasileiro.

Ele não ficará nem concentrado com o resto da delegação na Granja Comary. Um helicóptero o levou de Teresópolis para ele passar o resto da recuperação em casa, no Guarujá, no Litoral Sul de São Paulo.

“O meu sonho também era jogar uma final de Copa do Mundo, mas dessa vez não vai dar. Mas tenho certeza que eles vão vencer essa e vão ser campeões e eu e você juntos vamos estar com eles e com certeza vamos estar comemorando tudo isso”, concluiu Neymar.

Veja o vídeo