Neymar diz que disputar a Olimpíada seria um sonho, “especialmente em casa”

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2016 16h15
Ídolo no Barça

O técnico Dunga ainda negocia com o Barcelona a liberação de Neymar para a disputa dos Jogos Olímpicos. E, se depender do craque, ele estará com a Seleção na busca pela inédita medalha de ouro. Em entrevista ao site Goal.com, Neymar fez questão de dizer qual é a sua vontade.

“Jogar novamente os Jogos Olímpicos seria um sonho para mim. Seria uma grande honra representar o Brasil novamente na Olimpíada, especialmente porque desta vez será em casa”, disse o camisa 11 do Barcelona. “Estou muito entusiasmado para estar lá, não só pela medalha de ouro que o Brasil tanto quer, mas por fazer isso no meu país”.

Na hora de mandar uma mensagem ao povo brasileiro, contudo, o atacante foi mais evasivo. “É difícil mandar uma mensagem aos brasileiros e prometer alguma coisa. A única coisa que posso assegurar a eles é que farei meu melhor para honrar a nossa camisa, com toda minha força e meu futebol, para que possamos chegar o mais longe possível”, afirmou.

Ainda na entrevista, Neymar falou sobre a relação do filho, Davi Lucca, com sua fama. “Não acho que meu filho entenda que ele tem um pai famoso. Ele sabe que jogo futebol, mas creio que ele não captura o tamanho, a dimensão do que o pai dele é”, analisou o craque, que contou que, até o momento, o filho não mostrou interesse pelo futebol.

“Poxa… Acho que meu filho não nasceu para o futebol! Até aqui ele não gosta de futebol, mas vamos ver o que acontece! Ele só tem quatro anos”, contou Neymar. Por fim, ele revelou do que sente mais falta no Brasil.

“O que me faz sentir falta do Brasil são meus amigos, minha família… E as festas! (risos)”, concluiu.