Neymar e Gabriel Jesus são destaques nos jornais desta sexta; veja capas

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2017 09h52

Capa do jornal Mundo Deportivo desta sexta-feira (20/1)

Reprodução Capa do jornal Mundo Deportivo desta sexta-feira (20/1)

Os dois principais destaques da atual Seleção Brasileira ganharam as capas dos jornais pela Europa nesta sexta-feira. Neymar, que marcou o gol da vitória do Barcelona contra o Real Sociedad, é destaque na Espanha, enquanto que os jornais ingleses comentam a chegada de Gabriel Jesus ao Manchester City.

A vitória do Barça foi comentada pelos jornais catalães como o fim de uma maldição. Antes do gol de Neymar, tratado no Mundo Deportivo como “o exorcista”, a equipe blaugrana não vencia na casa do Real Sociedad desde 2007. O gol também deixa o time com um pé na semifinal da Copa do Rei.

Quem também ficou bem perto da classificação foi o Atlético de Madrid, que bateu o Eibar por 3 a 0, com direito ao gol 500 da “Era Simeone”, marcado por Correa, como destacou a capa do Marca desta sexta. A publicação também traz uma homenagem da Liga Espanhola à Chapecoense, com uma imagem de várias camisas de times da Espanha no vestiário da Arena Condá.

Gabriel Jesus

“Para salvar o City”. É assim que Daily Express comenta a chegada do garoto Gabriel Jesus ao lado azul de Manchester. O camisa 33, mesmo número que usava no Palmeiras, deve estrear já neste sábado contra o Tottenham. Já o Mirror aponta que a presença do novo atacante deve forçar Guardiola a colocar Aguero ou David Silva no banco de reservas.

Djokovic

Outro destaque na Inglaterra foi a eliminação precoce de Novak Djokovic no Australian Open, primeiro grand slam da temporada do tênis. O Telegraph traz a manchete “queda do ídolo”, que foi derrotado na segunda rodada da competição pelo uzbeque Denis Istomin, apenas 117º no ranking da ATP.

Mercado da Bola

A capa do Corriere dello Sport destaca a briga entre Inter de Milão e Juventus pelo meia Verratti, do PSG. Segundo a publicação, a Juventus pretende fazer uma investida similar a que fez por Higuain e oferecer 80 de milhões de euros pelo atleta.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.