Neymar e Ronaldinho são destaques em jornais na Espanha; veja capas

  • Por Jovem Pan
  • 03/02/2017 09h07

Capa do jornal Sport desta sexta-feira (3/2)

Capa do jornal Sport desta sexta-feira (3/2)

Dois brasileiros, do passado e do presente do Barcelona, estamparam as capas dos jornais catalães desta sexta-feira. No Mundo Deportivo, o assunto é Ronaldinho, que foi contratado como embaixador da equipe blaugrana pelo mundo.

Já o Sport destaca Neymar, o jogador que mais sofreu faltas no Campeonato Espanhol, 69 no total. Segundo a publicação, Neymar é perseguido por árbitros, rivais e imprensa para converter o brasileiro de vítima a culpado.

Em Madri, o As destaca a recuperação de Bale, que está afastado dos gramados desde novembro por conta de uma lesão e deseja estar pronto para enfrenter o Napoli pela Liga dos Campeões.

James Rodriguéz é assunto na capa do Marca. E desta vez não é sobre seu desejo de sair do Real, como há semanas atrás. O jornal comenta que o colombiano tem ganhado a confiança de Zidane e que, mesmo sem atuar muito, é líder de assistências na equipe merengue.

Na Itália, o assunto é o clássico entre Inter e Juventus, no próximo domingo. Para o ex-zagueiro Cannavaro, em entrevista ao Gazzetta dello Sport, o confronto representa o presente para a Juve, que pode se isolar ainda mais na liderança, e o futuro para a Inter, que busca encostar de vez nas primeiras colocações.